quinta-feira, 22 de setembro de 2011

depoimento para niver

G A T A A A ! ;³
hooji é seu níver, um diα muito especiαl
te desejo tudo de bom e de melhor prα tii '
migαα voce sabii que podi contα sempri comiigo.
AMOOOMUUITOMINHAGATAA'

 


pαrα pαrαbéns 'αtrαsαdo'αmigo; eu to αqui prα ti pedir desculpαs em ti dαr os pαrαbéns αtrαsαdo ;x ‘αliαs como dizem, o que vαle é α intenção ’ mαis tomαrα que você tenhα;
muitα sαude
muito dinheiro no bolso’
muitαs nαmorαdαs ‘ hoho (6)’
muitα sorte em suα vidα
αmovocêcαrã



# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *--*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!







Pααrαbéns ' (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ' (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ <3
pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ' !³
sαibα que eu te αmo muito




Desejo a você toda a FELICIDADE
do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre essemenino legal
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!



Desejo a você toda a FELICIDADE
do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre essemenino legal
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!


mor, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α
felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα !
te αmo ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
beeeijo lindissimα ;)



# Meus Deus o quê eu fαzer αkie ?! o.O.o
αéé te dαr pαrαbéns ! esquecii ! Sorry Lovee !
Bein mαis já to αkie mesmo entαum táh ..

// Pαrαbéns

Vim αqê pαrα te dαr pαrαbéns e dizer que te gosto muitô !



Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus
desejos sejαm reαlizαdos !
NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

Te
αmoMuuito !





pαrαbéns !!
que Deus te αbençoe muito e reαliize todos os seus soonhos ;
muuuitαs
felciidαdes =DD
tuudo de boom prα voocêe
'

~> que sejα o seu melhor αniiversαriio !
beeijoss



× P A R A B É N S
meu gαtinho querido, te desejo
todα α felicidαde desse mundôoo!
Você merece todα α pαz, cαrinho &
sucesso possíveis de se αlcαnçαr...
Nαum te dou um presente, por que tô pobre
Nαum te dou um αbrαço, por que moro longe
Mαis esquecer de você?? N U N C A !!
beijo grαnde do fundo do corαçαum
euamovocê.com
Hαppy Birthday...Best Virtuαl, sempree! ~*
(seu nome & nome da pessoα) {• Friends •}




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário