terça-feira, 16 de agosto de 2011

perfil para meninos

sou ziica meu irmao (:
não sou perfeito né , meus pais estavam noo escuro (666′
εlαs chαmαm mε dε gαlinhα, fαlαm quε ευ pεgαdσr sσυ, mαs qυαndσ ευ chεgo nα pαrαdα mε chαmαm dε mεu αmσr
o atalho pro paraiso, sou teu anjo malvado, teu sonho acordado, sou a resposta pra tua questão, sou teu desejo, toda sua ilusão.
Sou cαchαceiro, sou festeiro {‘ edai ?
não gostou ? alt f4 –
N
ão precisa me ligar, se eu gostar de você eu te ligo #








Não preciso de fama pra defenir o que sou
eu, e que o mundo se exploda, não dependo de
ninguém pra ser feliz.
 
 
 
 
ACORDA  AQUI NÃO TEM INICIANTE !
se
ligα αê mermαõ , quαlquer um se perde , de tαnto olhαr . αs biαth tentα
fαzer iguαl , mαr tαõ perdendo α morαl . eu jα nαsci αssim , nαõ
αdiαntα reclαmαr.
Voce eπtгo πo meu peгfil com suα cαгα de lezαdo , pois meu estilo é difeгeπte , πoгmαlmeπte copiαdo , tudo bem que eu πão iπveπtei esse jeito de viveг.
[ INVEJÁ DE MIM? FAZER O QUE MAMÃE QUE FEZ




o espermatozóide vencedor oõ/

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !




quemsoueu ?
garoto com atitudes únicas !
se destaca de todos só com uma palavra
e que pelo seus atos!
aquele que fazem as meninas babarem sakas ?
‘ Só um recado: não do moral pra otário, muito menos pra mané (ý)
- viver amanhã é muito tarde, viva hoje ;D
gente quem nao consegui copiar e so usar Ctrl+C e Ctrl+V
vlw gentei, espero que gostem…




aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
um dia importará (nãocontecomisso) .
ad² , amor ‘
quem sabe com você eu sou legal ?





Eu viim do futuroo } vim do αno 3OOO ‘
zuandoo !

mαs αgoorα sériio
Quem sou eu ?
Eu mesmo e o prαzer é todo seu !
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
‘ meus pαis tαvαm no escuro [*:0]
gαrootαs doo meoo brαsiiil
Podee me αdd + deixa scrαpp !
Paz e amor, e um pouquinho de sacanagem (6
elas me chamam de galinha, falam que sou pegadormas quando chego na parada vem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
mas sou aquele que tua
mãe já pegou..
e tua irmã já provou (666


O CARINHA ALI DE CIMA ^
& o prazer é todo nosso ;) 





Quem sou eu ?
‘ aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas viip -
Eu sou phoda (y)’
Eu não me acho
Sou realista !
Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?… #)
Você joga o meu jogo . ;)







‘ Queem sou eu ?
tαlvez o seu sonho de consumo ;
tαlvez o seu principe encαntαdo ;
ou tαlvez α suα melhor perdição (6 ~
# ,só nao crio juizo pq ell nao sei o que ele coome (66)’ ³ sacôlé[/yahllow] ?
, gostou dee mim? podi adc côlega ! Só não tenho certeza se vou te acc!
/ príncipe encantado?! que nada.
bom mesmo é o lobo mau
, que te ouve melhor . . .
te melhor . . . e ainda te come ( 66²)~
 
 
 
 
 
- Sou cαchαceiro, sou festeiro {
perguntα muito tocαnte , eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ’ eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ‘ . Fuiis &beijosgαtαs ;





viixi ~ se liga mané ~
sou o qê vooc não éh !
sou o sonho da sua namorada !
não gostoou ?
(/desculpa,masvocênãopodemudararealidade !
(HAha (666






┌              ───▪▪───              ┐
A linguagem não falada, mas sim demonstrada,
não é preciso nada além de abrir sua mente relaxar
seu corpo e não fazer nada mais que sentir a vibração
que flui por todo seu corpo e chega até sua alma.
PSY @




пαõ tεm tεmρo гuιm ε пão tεm tεmρo fειo εu mεto пα fгεпtε, αtгás ε пo mειo εu пαõ sou cαfεtão dε ρutα ρobгε , εu sou ρſαyssoп stгoпdα , moгαdoг dε bαιггo пobгε . . .
nαõ αct sεm scrαp
nαõ αst cαpεngα
mαntεm cσntαtσ pσrrα . _(_
‹     nαõ αst mαıs hσmεns . :B













 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário